Editoras Parceiras

O Delírios Literários da Snow possui 4 parcerias com editoras. Abaixo vou deixar algumas informações e as redes sociais de cada uma.

Editora Filhos do Vento
A Editora Filhos do Vento resulta da experiência acumulada de seus fundadores em vários segmentos da produção editorial, inclusive no papel de autora. Nessas dinâmicas foi que percebemos a necessidade de repensar algumas das relações de trabalho e de negócios que vigoram no ramo.
E quem somos? Uma jornalista, que também é escritora, e um designer que se propuseram a apresentar um outro modelo de negócio ao mercado editorial, fundamentado em nossos valores pessoais e empresariais de respeito a todos os envolvidos no processo.
Não foi um caminho fácil. Aliás foi bem demorado e exigiu grande empenho em pesquisas, aprofundamento em aspectos legais e muito, muito planejamento. Mas finalmente equacionamos todas essas variáveis e o que era projeto se torna realidade. (+)

Redes Sociais:




Editora Draco

O que o nosso draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Redes Sociais:




Chiado Editora
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos. (+)

Redes Sociais:
Twitter: https://twitter.com/Chiado_Editora




SPZ Editora
O desejo de termos mais obras e mais autores descobertos, e o que me levou a abrir a SPZ, a falta de oportunidade para os tantos talentos brasileiros da literatura foi o que impulsionou a abertura desta editora.
Com um trabalho simples e bem cuidado, pretendemos levar mais obras de qualidade para cada um dos leitores.
Não temos a pretensão de levar as obras às livrarias, a nossa ideia e ter uma venda direta sempre com o carinho com o leitor.

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spzeditora/
Site: http://www.spzeditora.com.br/




Editora Autografia
"(...)
Acreditamos que, a cada dia, milhares de boas histórias são escritas e merecem ganhar as páginas de um livro.
Somos especializados em tornar real o sonho de publicar um livro sem lhe cobrar nada.
Romances, poesias, trabalhos acadêmicos, coletâneas. Se é uma boa história, nós vamos publicar.
Nosso sistema básico permite que o autor tenha seu livro publicado, desde a diagramação até o lançamento sem pagar nada por esses serviços. Diferentemente do modelo de autopublicação (self publishing), nós iremos diagramar o seu livro e você não vai ter que esperar que alguém o compre para ser impresso.
Com seu projeto aprovado por nossa equipe de editores, seu livro receberá tratamento profissional. Desde a diagramação até o lançamento. Aqui você pode escolher inclusive como quer a sua capa.
Se você estiver no Rio de Janeiro, onde está nossa sede, temos ainda um conjunto de estabelecimentos parceiros, onde você poderá realizar seu lançamento. Sem custos.
Além disso, ainda podemos oferecer um pacote de serviços personalizados com custos bem menores que o mercado, como revisão ortográfica, acompanhamento por editores especializados, revisão, e-book entre outros.
(...)
Equipe Autografia"

Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo