2 de novembro de 2017

Book Haul || Outubro

Olá, meus amores. Tudo bem?

Hoje eu vou mostrar para vocês todos os livros recebidos e comprados durante o mês de outubro.

Vamos lá?




Começando com os comprados, eu só comprei livros em inglês. Estavam em promoção eu não tive como não aproveita-las. Os primeiros foram The Woman in White e The Grapes of Wrath, que estavam por menos de 10 reais cada e ainda vem com CD.





Depois apareceu outra promoção com alguns livros em inglês, hardcover. Eram livros que estavam na minha lista de desejados a bastante tempo. São eles Wintersong, Harry Potter and the Cursed Child e When Friendship Followed me Home.







Do blog Eu Pratico Livroterapia, em parceria com a Companhia das Letras, eu recebi dois livros e ambos são continuações. O primeiro é a minha leitura atual, que é Sangue por Sangue e o segundo é Deuses Renascidos. Também ganhei de um tio o livro Neve Negra, também da Companhia.







Da editora Autografia, eu recebi muitos livros esse mês. Foram eles Tua Vida em Mim, Itália, Escorujo, Metrópole e O Diário Bipolar.











E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Se vocês quiserem a resenha de algum livro ou se já leram e quiserem dizer o que acharam, deixam nos comentários que eu vou adorar!

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo