25 de outubro de 2017

Uma música, um livro || Will I See You

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Resolvi trazer um post novo para vocês aqui no blog, no qual apresento uma música que estou ouvindo muito no momento e um livro que eu poderia ligar a algum aspecto dela. Resolvi escolher, Will I See You de Anitta, porque é uma música que eu estou sempre ouvindo e gosto muito. Ela ousou em fazer a sua primeira música em inglês e acertou em cheio, já que está fazendo um enorme sucesso. 

Vou deixar aqui o clipe:


Logo no início da música ela fala “Quando tudo acabar, eu irei te ver?” e por isso eu automaticamente pensei no livro que eu desejo ler em breve. Como tem vários (já que comprei livros demais e não tenho muito tempo), eu escolhi dois que eu já coloquei no início da lista.

O primeiro deles é Deuses Renascidos, a continuação de Gigantes Adormecidos. Estou bem ansiosa para saber o que vai acontecer, já que o autor deixou algumas dicas do que estava por vir. 

"Ainda criança, Rose fez uma descoberta inacreditável: uma gigantesca mão de metal, escondida nas profundezas da Terra. Já adulta, ela dedicou sua brilhante carreira científica a resolver os mistérios que envolviam o artefato. Por que um robô gigante de origem desconhecida estava enterrado em pedaços ao redor do mundo? Anos de investigação renderam respostas intrigantes e perguntas ainda mais complexas. Mas a verdade está mais perto do que nunca, agora que um segundo robô, mais titânico que o primeiro, se materializou na Terra. E, quando outras máquinas colossais pousam no planeta, a humanidade vive seu pior pesadelo. Rose e seu time do Corpo de Defesa da Terra tentam impedir a invasão. É possível virar o jogo, se conseguirem desvendar os últimos segredos de uma avançada tecnologia alienígena. A arma mais poderosa da humanidade é seu conhecimento — e esta é uma batalha de vida ou morte pelo controle da Terra... e talvez até das estrelas."
O segundo é Neve Negra, lançamento da Companhia das Letras, escrito por Santiago Nazarian. Para ser bem sincera, não gosto de saber mais informações sobre os livros. Então não sei sobre o que se trata, mais achei bem misterioso. Estou bem ansiosa.

"Na noite mais fria do ano, na cidade mais fria do Brasil, um pai de família volta para casa. Pintor de sucesso, passa boa parte de seu tempo em feiras e exposições no exterior. E na sua cidade natal, na Serra Catarinense, se depara com o inesperado.Enquanto a neve cai lá fora, sua família dorme. Mas quando seu filho de sete anos desperta é que começa um pesadelo que acabará com o aconchego do lar. Neste habilidoso misto de terror psicológico e drama familiar, o leitor se depara com paranoias e dúvidas ancestrais da paternidade. É também um raro registro da neve no Brasil, num romance no qual questões existenciais se mesclam com o humor negro de que só Nazarian é capaz."



E é isso, amores. Espero que tenham gostado do post. Trarei mais em breve.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo