16 de outubro de 2017

TAG || De A a Z (Parte 02)

Olá, meus amores. Tudo bem?

Depois de tanto tempo sem postar nada e sem conseguir postar, eis que resolvi aparecer de novo. Eu já respondi aqui no blog a TAG "De A a Z" (para quem quiser conferir é só clicar aqui) e hoje eu irei responder as outras perguntas. 

Vamos lá?



Número de estantes que possui
Eu tenho uma, que são três juntas (deu para entender?!)

Ela está um pouco diferente. Essa foi a primeira foto que eu tirei dela.

Obsessão literária
Antigamente era ter o maior número de livros possível kkkkk’ Hoje em dia é ler o maior número de livros que eu conseguir. Tenho vários acumulados aqui.

Personagem que provavelmente teria namorado na escola?
Vários personagens kkkkk’ Mas vou escolher um que marcou minha fase de leitora, que foi Jacob da série Crepúsculo

Quantos livros tens por ler?
Mais de 100 e estou sempre comprando mais (Oh vergonha de assumir isso!!)

Ressacas literárias. Quando foi a sua última?
Esse ano foi o ano das ressacas. Eu sempre costumo passar por elas, infelizmente. Não lembro de uma vez durante esse ano que eu não estive com essa “amiga” presente.

Série que começou e precisa acabar
Diversas. Eu compro vários livros que são inícios de séries e nunca termino. Exemplos: Maze Runner, A Seleção, Fallen, trilogia Mago Negro, Desventuras em Série, etc. 

Três dos teus livros preferidos de sempre
A Cabana, Crepúsculo e Orgulho e Preconceito

Último livro que leu
Gigantes Adormecidos, de Sylvain Neuvel.

Voltará a ler
Tem vários livros que eu quero reler, porém um que eu não terminei e sinto muita vontade de ler é It, A Coisa. Foi uma história que eu estava adorando, porém não consegui continuar.

Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou à sua wishlist?
Renegades, de Marissa Meyer.

X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante?
O 1° livro da série Desventuras em Série, Mau Começo.

YA ou livros adultos?
YA, sem sombra de dúvidas. 

Zzzz…Qual o último livro que te manteve acordada até tarde?
Lobo por Lobo. Eu amei esse livro e li durante o final de semana.

E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Essa é uma das poucas TAGs que eu gostei e espero trazer mais algumas para o blog!

Um beijão e até mais!

5 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Adoro tags, acabo conhecendo livros muito legais e adicionando na minha lista infinita kkk adorei o que vc disse sobre obsessão literária, concordo que devemos ler o maior número de livro, ao invés de simplesmente encher espaços. Amei a sua estante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Achei que só eu tinha passado o ano de ressaca... Pelo menos desde maio ela me acompanha direto. :( Sou louca por YA, não é à toa que assino o Turista Literário... Rs... Também tenho três estantes juntas, e também tenho mais de 100 livros pra ler e não paro de comprar. O.o

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Adorei a tag, sou como você tenho vários para ler mas sempre compro mais e adorei a sua estante, a minha é parecida com a sua, mas dentro do meu guarda roupa kkkk e falando em nossa amiga Ressaca Literária, to passando por uma terrível, ninguém merece .-.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Aaah essa tag! Eu venho enrolando faz tempo para respondê-la e depois que deu um tempo com o canal do blog acabei esquecendo.
    Suas respostas foram bem interessantes e eu também sou dessas de ter 50% da estante ainda sem ler, mas sempre compro mais kkkk.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tudo bom?
    Nossa sempre falo, amo post com tags, eu acho que além de divertidas, elas são um jeito maravilhoso de conhecer um pouco mais sobre o blogueiro(a). Amei suas respostas.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo