30 de outubro de 2017

Divulgação || Ode do Infortúnio, de Alana Gabriela

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Passando hoje para apresentar a vocês um dos novos livros da escritora Alana Gabriela, chamado Ode do Infortúnio. Eu já li dois livros da escritora e amo. Inclusive já fiz resenha deles aqui no blog. O primeiro foi A Mente de Seth e o segundo foi Efeito Dominó. Ambos são incríveis e imagino que ela não irá decepcionar nesse novo livro.

Vou deixar algumas informações sobre ele!


"É sempre outono em Afternoon Fall.
Após um incidente de proporções terríveis, Marjorie é forçada a se mudar da cidade grande para viver em Afternoon fall, e começar uma nova vida ao lado de sua avó paterna, Lucíola Edinger, a senhora da linhagem mais antiga da região das Montanhas Norte.
Na pequena cidade trovões rugem dos altos céus chumbados como odes de infortúnio, folhas despencam das árvores frondosas numa cacofonia deliberada e seres míticos tumultuam os bosques escuros. É necessário abrir os olhos para decifrar a linguagem dos pássaros e espinhos e não cair nas armadilhas da floresta.
Ninguém é confiável na pequena cidade. Todos escondem segredos profundos e perigosos.
Marjorie desconhece os perigos que a esperam, os segredos que precisam continuar encobertos e o quanto arrisca sua vida ao voltar para o calmo e belo lugar onde nasceu. Numa cidade de Infortúnios, regida por uma lei de sangue, tudo pode acontecer."

Só por essa sinopse e essa capa maravilhosa, eu já fiquei bastante curiosa. Além disso, a Alana me avisou que esse livro estará GRATUITO apenas AMANHÃ (31/11), na Amazon. Então não deixem de aproveitar.

Compre aqui:

E é isso amores. Espero que tenham gostado da divulgação de hoje. Desejo a Alana todo o sucesso do mundo.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo