11 de setembro de 2017

Book Haul || Maio e Junho

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Eu estou bem atrasada com os Book Haul, não é? Como teve alguns meses que eu recebi apenas um livro, eu vou juntar dois meses. Acho que assim fica mais fácil e rápido. Então hoje eu vou mostrar todos os livros comprados/recebidos dos meses de maio e junho. Vamos lá?


Começando por maio, eu recebi apenas um livro de parceria para o blog Eu Pratico Livroterapia, que foi Lobo por Lobo da editora Seguinte. Eu já li e amei. Ouvi diversos comentários negativos sobre e estava com as expectativas bem baixas, mais acabei me surpreendendo. Para quem quiser ler a resenha é só clicar aqui (resenha).


Em maio, eu ganhei um sorteio em parceria com a autora Naty Rangel e ganhei dois livros da editora Novo Século que estava nos desejados a bastante tempo. Foram eles, Prometo Falhar e Fragmentados. Ainda não li nenhum dos dois, mais estou bem curiosa.



De parceria para o blog Eu Pratico Livroterapia, eu recebi o livro Lolita, da editora Alfaguara. Ainda estou finalizando e em breve terá resenha lá no Livroterapia. De parceria com a Autografia, recebi o livro Rio dos Ventos, que eu pretendo ler em breve.


E é isso! Não fiz nenhuma compra (aleluia), mais recebi livros maravilhosos. Vocês já leram alguns desses livros? Deixem nos comentários o que acharam.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo