18 de setembro de 2017

Book Haul || Julho e Agosto

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Continuando com os Book Haul atrasados, hoje eu vou trazer os livros comprados/recebidos dos meses de julho e agosto. E dessa vez eu pisei um pouco na jaca e comprei muitos livros, mesmo não podendo, porém, a promoção estava muito boa. Vou explicando mais enquanto falo dos livros. 

Vamos lá?


Julho foi o mês da despesa. A primeira promoção que eu aproveitei foi uma parceria da Amazon com o Paulo Ratz do canal Livraria em Casa, que alguns livros LGBTQ escolhidos pelo Paulo entraram em uma promoção muito boa e todos estavam por menos de 20 reais. Eu comprei One Man Guy, Os Dois Mundos de Astrid Jones, Simon vs. A Agenda Homo Sapiens e Fãs do Impossível. Eu ainda não li nenhum deles, mas são livros que estavam na minha lista de desejados a muito tempo. 





Recebi em parceria com a autora Vanessa Gramkow o livro O Treinador do meu Sobrinho que e vou ler em breve. Estou bem ansiosa e parece ser bem legal. Agradeço a Vanessa pela parceria!


Quando fui em uma livraria aqui da minha cidade, alguns livros estavam na promoção e eu comprei dois (me comportei, mais queria levar tudo kkk). Foram eles A Turma, que eu ainda não conhecia mais achei a capa linda e Minha Metade Silenciosa, que eu queria a muito tempo e estavam por 10 reais.



Por fim, teve a Amazon Day para acabar com todo meu dinheiro. Como tinha frete grátis e os livros estavam com preços muitos bons, eu acabei comprando seis livros que estavam na lista de desejados. Foram eles Anna e o Homem das Andorinhas, Eu e Você no Fim do Mundo, A Pequena Livraria dos Corações Solitários, Alucinadamente Feliz, Essa Luz tão Brilhante e O livro dos Espelhos







Por fim, no mês de agosto eu só recebi um livro que foi de parceria do blog Eu Pratico Livroterapia, que é Gigantes Adormecidos, que eu estou bem ansiosa para ler.


E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Se vocês já tiverem lido alguns desses livros, deixam nos comentários o que vocês acharam. Mais sem spoiler, okay?! Se quiserem que eu adiante a leitura de algum, pode deixar a sugestão nos comentários também.

Um beijão e até mais!

Um comentário:

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo