12 de junho de 2017

Divulgação || Ebooks Gratuitos

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Recentemente eu falei com vocês sobre o livro “Sexo Real, Amor sem Igual”, novo lançamento da escritora Luísa Aranha e continuação do livro “Sexo Virtual, Amor Real”. Apenas hoje, dia dos namorados, que esses dois livros estarão disponíveis gratuitamente na Amazon em formato ebook.




Gente, não deixem de aproveitar. Eu amei a história de “Sexo Virtual, Amor Real” e assumo que estou bem ansiosa para a leitura da continuação, agora na visão do Leo. É um daqueles romances que prendem o leitor e a leitura flui muito.

Para quem ainda estiver na dúvida se aproveita a promoção, eu já fiz resenha do primeiro livro e vou deixar o link aqui para vocês. (Resenha).

Desejo um feliz dia dos namorados para todo (incluindo para quem só tem crush literário kk)!

Um beijão e até mais!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por sempre ajudar a divulgar um pouquinho do meu trabalho!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!
      Eu que agradeço por me escolher como sua parceira :)
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo