25 de maio de 2017

Viciei em... || Todos os Seriados que Eu Assisti Durante as Férias (Parte 02)

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Continuando com o post de terça, no qual eu falei sobre os quatro primeiros seriados que eu assisti durante as férias do blog (Clique aqui se você não viu), hoje eu vou falar sobre os outros quatro, sendo que um eu estou assistindo ainda.

Vamos lá?

Depois de finalizar 13 Reasons Why?, eu assisti Dirk Gently’s. Assumo que no início eu achei tudo meio confuso e algumas cenas me deixaram com uma pulga atrás da orelha. Sem contar que acontece um assassinato inexplicável. Dirk é um personagem muito doido/esquisito. Eu gostei muito dele por causa disso e com o decorrer dos episódios eu fui adorando a história, ficando mais envolvida e entendendo um pouco algumas partes. Há algumas coisas que eu ainda não entendi (para ser sincera), mas recomendo muito o seriado. Eu não sabia que era baseado em um livro e já estou ansiosa para lê-lo. 


Depois de muitas indicações dos meus amigos, resolvi assistir Demolidor e sinceramente, eu me apaixonei. Eu assisti todas as temporadas em duas ou três semanas porque eu fiquei viciada. Inclusive, eu terminei de assistir semana passada. É surreal de bom. Uma das melhores, se não a melhor, comparado com os outros heróis.







Logo depois de Demolidor, eu finalizei Jessica Jones. Eu estava achando tão chato, que resolvi parar e semana passada eu decidi que assistiria todo. Continuei achando chato, porém o final foi muito bom. Não é um seriado que eu recomendo. Assisti apenas porque será lançado em agosto Defensores, com os quatro heróis da Marvel (Jéssica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro).





Atualmente estou assistindo Luke Cage. Estou no quarto ou quinto episódio e achei o seriado bom, porém não um dos melhores. Nem sei se posso julgar porque ainda não terminei de assistir, mas enfim.















Então amores. Esses foram os oito seriados que eu assisti durante o tempo que fiquei fora do blog. Espero que vocês tenham gostando desses posts. Deixem nos comentários se já assistiram ou se querem assistir alguns desses seriados.

Um beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo