23 de maio de 2017

Viciei em... || Todos os Seriados que Eu Assisti Durante as Férias (Parte 01)


Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Durante as férias do blog, eu aproveitei que estava de ressaca literário e investi nos seriados (coisa que não fazia a algum tempo). Eles foram minha válvula de escape da universidade. Não lembro exatamente a ordem que eu assisti eles, porém tentarei organiza-los. Como foram vários, vou dividir esse post para não ficar muito extenso, okay?!

Vamos lá?


O primeiro que eu acho que assisti foi Sherlock. Na verdade, eu apenas assisti a quarta temporada que saiu na Netflix porque já tinha assistido os outros anteriormente. Ele possui apenas três capítulos, porém a duração é de 1h29min. Gente, é surreal esse seriado. É muito próximo aos livros e o Sherlock é um dos melhores que eu já vi, se não o melhor. Nada é previsível com relação aos casos, já que o personagem gosta de surpreender a todos. Recomendo demais.



Acabei viciando completamente em Marvel’s Agents of SHIELD. Meu namorado inventou de me mostrar o primeiro capítulo e eu viciei de uma forma que eu consegui assistir as quatro temporadas em duas ou três semanas. Sério, é muito bom. Eu já adorava Phil Coulson, dos filmes dos Vingadores e quando descobri que ele estava vivo, fiquei curiosa para saber como isso aconteceu. Os personagens também são incríveis e muitas surpresas acontecem. 



Depois eu assisti Iron Fist. Decidi dar uma chance, já que fiquei bem curiosa com o trailer, porém fui sem expectativas, porque tinha odiado Jessica Jones. Acabei me surpreendendo bastante com a proposta, porém ainda tenho meus problemas com a série. Apesar disso, eu fiquei grudada na Netflix e só parei quando finalizei. De uma forma geral, é muito bom e eu recomendo.










13 Reasons Why? foi o próximo seriado que eu assisti. É até difícil falar sobre ele porque foi uma série que me tocou muito. Sem sombra de dúvidas, eu amei e sofri muito também. O clima vai ficando cada vez mais pesado a cada fita e a partir da 10 ou 11, se não me engano, eu não aguentei. Chorei de nem uma condenada até o final e assumo que tive que dar algumas pausas para me recuperar. Foi muito marcante e se tornou um dos meus favoritos.







E é isso, amores. Espero que tenham gostado dos seriados e se você já conhece alguns desses, me diga o que achou. Também estou aceitando indicações de séries, em?

Um beijão e até mais!

12 comentários:

  1. Eu estou assistindo Os 13 Porquês e estou gostando. Amanhã eu vou ver o episódio 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Prepara o coração, mulher. Pq vai ficando cada vez mais pesado.
      Espero que goste!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Carol,

    eu adoro essas series! To viciada em assistir serie rsrs

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Conheço as séries citadas, mas a única que vi foi a 13 Reasons Why e tive a mesma reação. Quando teve a fita do Clay, eu chorava feito um bebê, pois tinha uma carga emocional tão grande que não me aguentei também. Mas amei a série.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol,
    A única série que conheço da sua lista é 13 Reasons Why? e, bem, não consegui gostar dela, tanto que não estou assistindo mais.
    Fiquei muito interessada em assistir Sherlock, pois parece ser uma série maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina, tudo bem?

    Da sua lista de assistidos, assisti apenas "13 Reasons Why", e simplesmente adorei essa série, por todos os assuntos abordados. Mês passado foi um mês bem complicado para mim e investi bastante nas séries, pois a ressaca literária estava bem forte.
    Não sabia que tinha uma série de Sherlock, sou apaixonada pelos livros. Lembro que um livro com todas as histórias (700 páginas) em 2 dias. Eu amei a leitura. Vou colocar na lista a série!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Eu sou muito viciada em seriados, acompanho mais de 20! Sherlock não é um deles ainda. Agents é legal, eu comecei a assistir na Sony, antes msm do Netflix vir pra cá, mas parei p acompanhar outros, preciso retomar. Iron Fist ainda não vi pq quero ver Luke Cage antes (e eu amei Jessica Jones, poxa...). Nem tem o que dizer de 13 RW, seriado espetacular! Se você gosta de fantasia, confira The Shannara Chronicles, é ótima tb! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Conheço todas, mas não me interessam, porque sou muito de lua. Assisto muito poucas séries na verdade, e quando gosto de uma, assisto bem devagar pra não acabar rápido. Aliás, se você curte comédia, assista Grace and Frankie. Como você gostou de Sherlock, recomendo que assista Wallander, baseado nos livros do Henning Mankell e feito pela BBC, com Kenneth Branagh no papel principal.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    Sou fã de Sherlock Holmes, que bom que a série é muito boa e que o autor foi muito convincente. Marvel’s Agents of SHIELD eu não conhecia, mas se é tão viciante assim, fica impossível resistir. Como fã de tramas policiais foram essas duas séries que mais gostei. Obrigada pelas dicas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas de séries, eu amei 13RW, porém achei que não tem necessidade em fazer uma segunda temporada, até porque não tem livro para tal.
    Mas anotei as outras e depois te conto o que achei.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. olá
    Das series citadas assisti apenas punho de ferro e Os 13 porquês? O primeiro gostei bastante o segundo achei legalzinho. Também sou viciada em séries, estou assistindo várias.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo