10 de maio de 2017

Book Haul do Atraso || Março e Abril, 2017

Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Apesar de não estar lendo muito, eu continuei comprando, porque o espirito consumidor continuou kkk Principalmente em março, quando a Saraiva distribuiu cupons de 50 % de desconto nos livros. Já em abril, foram apenas recebidos (ainda estou pagando os livros de março kkk).


Em março, eu fiz parceria com a escritora Bianca Hubert e recebi o e-book do livro Elemental. Eu já comecei a ler, porém ainda não tive tempo de finaliza-lo. Pelo que eu li, já achei a escrita muito gostosa e a trama é muito interessante.


No twitter, a editora Arqueiro faz algumas promoções de aniversário. E, por sorte, uma delas aconteceu no dia do meu aniversário e eu fui a primeira a responder. Eu acabei ganhando um dos livros da editora e escolhi A Promessa, do Harlan Coben. Já ouvi alguns comentários que é de tirar o fôlego. 


Do cupom da Saraiva do dia da mulher, eu comprei os livros Mentirosos, Orgulho e Preconceito, Jane Eyre e o box de Desventuras em Série, que eu já namorava a algum tempo e consegui comprar por metade do preço. Foi uma das melhores compras. Inclusive, já li o primeiro livro e é muito bom. Comento em breve.





Para finalizar, recebi de parceria com a Autografia, o livro Fragmentos, que eu achei muito legal porque mescla poesia com contos do autor. E a capa é maravilhosa. Em breve posto resenha para vocês.


Em abril, eu recebi o livro Juntando os Pedaços, para resenha no blog Eu Pratico Livroterapia. E já se tornou um favorito. Fiquei extremamente apaixonada pela história, pela escrita, pelos personagens, enfim, por tudo. É um livro incrível e já estou bem ansiosa para ler Por Lugares Incríveis, que é da mesma autora. (Resenha)


Também recebi para fazer resenha no blog Eu Pratico Livroterapia, Os Segredos de Wintercraft 2Ainda não li, mas o primeiro livro eu me apaixonei. Inclusive, já fiz resenha por lá. (Resenha)


Ganhei do meu amigo Lucas, dois livros. Sal e Navegue a Lágrima, que eu queria muito ler e ele havia me recomendado anteriormente. Fiquei extremamente feliz com o presente e apaixonada pelas capas (Sou a louca das capas).



Por fim, recebi de parceria com a autora o livro Todos Iguais, Poucos Diferentes, que é da editora Chiado. Apesar de ter feito a parceria a algum tempo, o livro só chegou por agora porque veio de Portugal. 


E é isso, amores. Espero que tenham gostado. Se vocês já leram alguns desses livros, deixem nos comentários o que acharam pois vou adorar ler.

Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Delírios Literários da Snow. Não deixe de comentar e seguir o blog. Beijos :*

© Delírios Literários da Snow - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo